domingo, 21 de abril de 2013

ATA POÉTICA - segunda aula mestrado
(07 DE MARÇO)

"Hum! que turma arrumadinha"
disse o professor,
assim que entrou. Em dois dias de aula
tenho que concordar com o senhor...
Êta galera pensante!
Mas instigante é este doutor!

Tudo que nos fez pensar,
Até parece brincadeira...
"Não coloquem o carro na frente dos bois"
´"É arte ou cadeira?"
Ou de repente os dois?

Foi tanta informação,
que  minha cabeça borbulha
'Estética da recepção'
Êta Literatura!
Imagina só a dissertação?
Vai ser uma tor.. loucura!

'Decifra-me ou te devoro'
Mas não pense que me apavoro
Estou muito feliz.
Principalmente quando o professor diz
que sou cientista, crítica e pesquisadora
Mas sou apenas uma aprendiz
Mas talvez, quem sabe, futura doutora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário